domingo, 10 de fevereiro de 2008
Outsourcing
Mais um video da série de apanhados da redacção da TVI Porto com edição de Carlos Canais. Divirtam-se.
sábado, 9 de fevereiro de 2008
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Oboé
Querida. Veio-me hoje uma vontade enorme de te amar. E então pensei: vou-te escrever. Mas não te quero amar no tempo em que te lembro. Quero-te amar antes, muito antes. É quando o que é grande acontece. E não me digas lá porquê. Não sei. O que é grande acontece no eterno e o amor é assim, devias saber. Ama-se como se tem uma iluminação, deves ter ouvido. Ou se bate forte com a cabeça. Pelo menos comigo foi assim. Ou como quando se dá uma conjugação de astros no infinito, deve vir nos livros. Ou mais provavelmente esse tempo nunca pára de existir, que é quando realmente existe o que vale a pena existir. Vou pensar melhor a ver se eu próprio entendo."
Em Nome da Terra, Vergílio Ferreira
Em Nome da Terra, Vergílio Ferreira
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Cheguei!
Pois é verdade resolvi aderir à blogoesfera. Para quê? Sei lá… talvez para ter alguém (???) com quem desabafar, partilhar emoções …
Esta história de desabafar, partilhar emoções, dar á língua, mostrar fotos que nos digam algo ou mesmo de trabalhos que vamos fazendo, é mesmo de mulher. Pois é! Mas eu sou mulher já há montes de anos e gosto muito. Já imaginaram um homem a escrever sobre estas coisas?
Este blog vai ser uma espécie de diário, ou semanário, ou qualquer outra modalidade, como me der na real gana.
Esta história de desabafar, partilhar emoções, dar á língua, mostrar fotos que nos digam algo ou mesmo de trabalhos que vamos fazendo, é mesmo de mulher. Pois é! Mas eu sou mulher já há montes de anos e gosto muito. Já imaginaram um homem a escrever sobre estas coisas?
Este blog vai ser uma espécie de diário, ou semanário, ou qualquer outra modalidade, como me der na real gana.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
