Pois é verdade resolvi aderir à blogoesfera. Para quê? Sei lá… talvez para ter alguém (???) com quem desabafar, partilhar emoções …
Esta história de desabafar, partilhar emoções, dar á língua, mostrar fotos que nos digam algo ou mesmo de trabalhos que vamos fazendo, é mesmo de mulher. Pois é! Mas eu sou mulher já há montes de anos e gosto muito. Já imaginaram um homem a escrever sobre estas coisas?
Este blog vai ser uma espécie de diário, ou semanário, ou qualquer outra modalidade, como me der na real gana.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sê bem vindo meu rapaz.
Tu és capaz que eu sei =D
Deposita os teus ovos na blogosfera!
Enviar um comentário